Desafio de integrar a corte de soberanas

Pessoas com débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020 poderão renegociar sua dívida com possibilidade de até 100% de desconto com relação à multas e juros

266
Crédito da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -

O Espaço Aberto recebeu a 1° princesa da Expointer 2021, Vanessa Fredrich, na manhã desta quinta-feira (22/7). Ela falou sobre o desafio de integrar a corte de soberanas da feira.

Vanessa explicou que já havia participado de outros concursos de beleza na cidade de Santa Maria, onde se formou em Dança. A Expointer, conforme ela, é a junção de duas vertentes que fazem parte da sua vida.

A 1° princesa destaca o formato do concurso, que foi interessante, visando conhecer os jurados através de uma conversa. Em uma das etapas as candidatas tinham exatamente 1min30s para falarem porque deveriam ser a rainha da Expointer.

Vanessa pontua que foi um momento desafiador, que teve a junção do nervosismo com o tempo curto, mas que buscou relacionar a história da feira. “Hoje a Expointer pode ir ao mundo, através do sistema híbrido digital”, ressalta ela.

A Feira deve ocorrer no mês de setembro com um número reduzido de público e respeitando os protocolos de segurança do Estado. A corte tem a missão de promover eventos e divulgar a feira, mas, para a princesa, vai além disso, com o reconhecimento das comunidades, destacando que tem sido muito gratificante desde o momento do concurso.

A escolha das soberanas teve um método de escolha diferente, em que os jurados escolheram as candidatas que entendiam ser a melhores. O voto aberto, na avaliação da soberana, transmitiu mais segurança e se tornou algo muito mais transparente.

Convidada: 1º princesa da Expointer 2021, Vanessa Fredrich
Data: 22/7
Assuntos:
– Interesse por participar do concurso;
– Formato utilizado na escolha das soberanas;
– Voto aberto;
– Momentos desafiadores;
– Realização da feira;
– Missão da corte vai além de divulgar os eventos.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui