Casal de São Paulo é preso por estelionato em Bom Retiro do Sul

- Publicidade -spot_imgspot_img

Um homem e uma mulher foram presos por estelionato por volta das 13h30 desta quarta-feira (28/07), na Avenida Senador Pinheiro Machado, em Bom Retiro do Sul. Segundo a Brigada Militar, o gerente da agência Sicredi relatou que um cliente informou que foi vítima do cartão clonado. E enviou imagens das câmeras, em que a aparecia um veículo Fiat Palio utilizado na ação e de uma mulher que ingressou na agência e efetuou saque com o cartão da vítima.

A guarnição iniciou as buscas, quando novamente acionada pelo gerente, que informou que o veículo suspeito estava estacionado próximo a agência e um dos ocupantes estava no interior da agência. Os policiais se aproximaram do veículo, quando a suspeita saiu do carro e ingressou numa loja, momento em que foi feita a abordagem. O outro envolvido também foi abordado. Com eles, foram encontrados os cartões das vítimas.

O homem, de 21 anos e morador de São Paulo, e uma mulher, de 19 e também moradora de São Paulo, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, onde foi lavrado o flagrante por estelionato e uso de documento falso.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -