Indivíduo é preso por roubo de veículo após se envolver em acidente em Santa Clara do Sul

1433
Crédito: Brigada Militar

Um indivíduo acabou preso por roubo de veículo na noite desta quinta-feira (29/07), após se envolver em acidente e capotar.

Segundo a Brigada Militar, o veículo Tracker foi furtado por volta das 20h20, na Rua João Aleixo Hennemann, no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado. Dois indivíduos em uma moto abordaram uma mulher de 45 anos e efetuaram o roubo, levando também pertences como bolsa e documentos.

O veículo foi visto seguindo em direção a Santa Clara do Sul pela ERS-413, quando a guarnição iniciou o acompanhamento. Logo em seguida, o veículo em fuga fez o retorno e voltou na direção de Lajeado. Porém, acabou colidiu de frente com outro veículo e capotou diversas vezes, arremessando o condutor para fora do veículo.

O criminoso, de 20 anos, foi preso e socorrido pelo Samu. O homem que dirigia o outro veículo não se feriu. Durante acompanhamento, uma das viaturas saiu da pista, deixando um patrulheiro com luxação no ombro e mão direita.

O preso está em custódia no Hospital Bruno Born, com escoriações, uma fratura na clavícula e um corte na cabeça. A ocorrência foi encaminhada para DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante. O outro envolvido no crime não foi localizado.

- publicidade -