Pessoas com 32 anos ou mais poderão se vacinar a partir de segunda-feira em Teutônia

Neste sábado (31/7), não haverá ação de drive-thru em função do baixo quantitativo de vacinas recebidas para aplicação em 1ª dose

885
Créditos da foto: Egon Habel / Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde informa que em função do baixo quantitativo de vacinas que será recebido para aplicação contra Covid-19 em 1ª dose, neste sábado (31/7), não haverá ação de drive-thru. As pessoas com 32 anos ou mais poderão se vacinar a partir de segunda-feira (2/8), nos Centros Municipais de Vacinação do Bairro Canabarro (Comunidade Redentor), e do Bairro Languiru (Comunidade Martin Luther) das 13h30 às 18h, sem necessidade de agendamento prévio.

A vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, e gestantes de 12 a 17 anos em geral continua sendo realizada somente nos postos de saúde, mediante agendamento prévio. Para estes grupos será utilizado exclusivamente o imunizante Pfizer. Há vacinas disponíveis ainda no ESF2 (Loteamento 8); no Centro Avançado de Saúde (CAS), do bairro Canabarro; Postos de Saúde dos bairros Alesgut, Teutônia e Languiru.

O que preciso para fazer a vacina?

Para receber a 1ª dose da vacina as pessoas precisam apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

– Documento com foto;

– Carteira de vacinação;

– Cartão do SUS;

– Comprovante de Endereço.  

- publicidade -