Escolas de Teutônia comercializam mais de 4,5 mil cartões

1805
Crédito da foto: Grasieli Nabinger

A comunidade escolar engajou-se ao movimento das escolas comunitárias de Teutônia. O objetivo do drive thru era, justamente, evidenciar a importância desta união. Ao todo, os nove educandários participantes comercializaram 4.510 cartões de cachorros-quentes.

Silvana Kolling, diretora da Escola de Educação Infantil (EEI) Estrelinha, do Bairro Canabarro, ressalta que o evento não seria possível sem o apoio das famílias. “Fundamental tanto na venda e aquisição dos cartões, quanto na produção dos cachorros-quentes.” O educandário também recebeu a doação de ingredientes para as 750 unidades vendidas.

Quantidade semelhante foi comercializada pela EEI Pequeno Príncipe do Bairro Languiru. “Isso representa uma parceria muito grande, que sempre tivemos e já existia quando meus filhos estudavam na escola”, destaca a diretora Sandra Braun.

Iara Dornelles, diretora da EEI Pequeno Mundo, de Canabarro, reforça a importância da união. “A Escola Pequeno Mundo não existe sem a comunidade. Comunidade e escola andam juntas. O evento é mais uma prova que essa parceria dá certo”, conclui.

O drive thru de nove escolas ocorreu no fim da tarde de ontem, sexta-feira (13/8). Dois educandários optaram por datas diferentes para o evento. A EEI Mundo Encantado, do Bairro Canabarro, realizou o evento no dia 12 de junho. Já a EEI Boa Vista, do Bairro Boa Vista, realizará o drive thru na próxima sexta-feira (20/8).

Total de vendas

EEI Azaléia – 1.060 cartões

EEI Cirandinha – 600 cartões

EEI Dente de Leite – 400 cartões

EEI Estrelinha – 750 cartões

EEI Girassol – 670 cartões

EEI Pequeno Mundo – 270 cartões

EEI Pequeno Príncipe – 760 cartões

Total 4.510 unidades de cachorros-quentes

Crédito da foto: Grasieli Nabinger
- publicidade -