Corte da Expointer convida para último final de semana da feira

658
Créditos da foto: Divulgação

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve, na manhã desta sexta-feira (10/9), a participação da corte da Expointer 2021: rainha Gabriela Souza, de Santa Maria, 1ª princesa Vanessa Fredrich, de Teutônia, e 2ª princesa Thais Acosta, de Venâncio Aires. Elas falam direto da Feira e trazem detalhes sobre a programação e atrativos à disposição do público.

A corte destaca a alegria imensa com a realização da feira, que chega ao fim já neste final de semana. Lembram que ainda passamos por um momento difícil, mas é possível perceber a participação da comunidade do Vale do Taquari neste evento.

A rainha coloca que todas estão bem envolvidas com a feira e com os compromissos diários.

As princesas ressaltam que a chegada do público ao parque tem sido bem criteriosa, exigindo uso de máscara, com vários pontos para que os visitantes higienizem suas mãos. A aquisição do ingresso é feita somente pelo site.

Vanessa estende o convite a toda a comunidade para que prestigie a Expointer até domingo (12/10), sendo uma forma de incentivar o setor agrícola e de eventos.

Convidadas: rainha Gabriela Souza, de Santa Maria, 1ª princesa Vanessa Fredrich, de Teutônia, e 2ª princesa Thais Acosta, de Venâncio Aires.
Data: 10/9
Assuntos:
– Expointer 2021;
– Chegada do público à feira ocorre com cuidados criteriosos;
– Aquisição de ingressos;
– Feira vai até este domingo, 12 de setembro.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -