Previsão é de chuva de gols na Copa Sicredi 40 anos

1792
Público esteve presente na tarde deste domingo

Com a previsão favorável, a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Teutônia – Copa Sicredi 40 anos – está programada para este domingo (12/9), na Associação de Funcionários da Languiru.Os jogos iniciam às 15h nos campos 1 e 2. Nesta rodada, as equipes da Chave A jogam no Campo 1 (lado do pavilhão) e os times da Chave B jogam no Campo 2 (lado do ginásio).

Com a 2ª rodada adiada por causa da chuva, a competição segue o calendário pré-estabelecido em reunião técnica. Os jogos que estavam previstos para domingo (5/9) foram transferidos para uma nova data, possivelmente no fim da fase classificatória.

Na estreia, os placares ficaram equilibrados e a expectativa é da rede balançar mais vezes. A presença de público também é aguardada, após a autorização estadual liberando torcida em competições esportivas.

O União da Germano enfrenta o Ouro Verde, que foi derrotado no primeiro jogo. Vitorioso na abertura, o Canabarrense/Força Jovem vai confrontar o Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo, que perdeu na estreia. O Fluminense da Harmonia enfrenta o Boa Vista. Na Chave B, o Juventude da Frank encara o Canabarrense/Mussamba. O Ribeirense enfrenta o Saidera. E o Atlético Gaúcho/Celtic enfrenta o Alto Taquari.

- publicidade -