Quadra nova e placar eletrônico são inaugurados na São Jacó

844
Créditos da foto: Divulgação

Na sexta (10/9), foi disputada a 1ª rodada do Abertão de Futsal da São Jacó, promovido pelo Sport Club Alto Taquari. Na primeira rodada foram quatro jogos – dois jogos no Força Livre Masculino e dois no Feminino. Um total de 18 gols foram marcados na nova quadra esportiva. E a comunidade inaugurou um placar eletrônico.

A abertura da competição contou com o retorno do público, conforme liberação do decreto estadual. A estreia também apresentou os troféus e medalhas da competição, já que neste ano não haverá premiação em dinheiro, para evitar disparidade técnica entre os times.

Troféus e medalhas

O Largados venceu o Bebe Tudo por 3 a 2, em jogo equilibrado. O Meninos da Vila goleou o Mercenários por 4 a 1. No Feminino, o Paris superou o Xeque Mate por 1 a 0. No último jogo, as emoções e as redes do ginásio balançaram – a equipe Kipoder venceu o Flamengo por 4 a 3.

A próxima rodada será nesta sexta-feira (17/9), com mais quatro jogos. Apenas Paris, Flamengo e Kipoder voltarão à quadra, pelo Feminino. Os demais times estreiam na competição.

> ABERTÃO DE FUTSAL DA SÃO JACÓ

1ª rodada – 10/9

Masculino Chave B Bebe Tudo 2×3 Largados FC

Masculino Chave E Meninos da Vila 4×1 Mercenários

Feminino Chave U Xeque Mate 0x1 Paris

Feminino Chave U Kipoder 4×3 Flamengo

2ª rodada – 17/9

19:45 Masculino Chave D Paris x Kopperus Beer

21:00 Feminino Chave U Kipoder x Sanja Girls

22:00 Feminino Chave U Flamengo x Paris

23:00 Masculino Chave C Jardim do Cedro Lajeado x Sombras de Estrela

- publicidade -