Após rodada adiada, bola volta a rolar na Copa Sicredi 40 anos

682
Créditos da foto: Paola Possenato

Próximo de completar um mês desde o início da Copa Sicredi 40 anos – Futebol Sete, duas rodadas já foram adiadas por causa do mau tempo. Se não houvesse interferência no calendário, este domingo seria a última rodada da fase classificatória. As rodadas pares – 2ª e 4ª – serão disputadas após a 5ª rodada, para melhor organização das equipes participantes.

Com a classificatória chegando ao fim, os times já traçam uma possível relação no sistema mata-mata. De cada chave, classificam-se quatro equipes.

Com as rodadas transferidas, os jogadores puderam se organizar melhor durante a semana, realizando corridas e treinamento funcional. As equipes mais preparadas conquistam resultados positivos na competição. É o caso do União da Germano, líder da Chave A. O time invicto se destacou desde a 1ª rodada. Já na Chave B, o Saidera e o Atlético Gaúcho/Celtic lideram também com duas vitórias.

A 5ª rodada está programada para domingo (26/9). As disputas iniciam às 15h e vão até as 18h nos Campos 1 e 2 da Associação de Funcionários da Languiru.

COPA SICREDI 40 ANOS – FUTEBOL SETE

5ª rodada – 26/9

Campo 1 – Chave 1

15:00 Canabarrense/Força Jovem x Boa Vista

16:00 Fluminense da Harmonia x União da Germano

17:00 Ouro Verde x Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo

Campo 2 – Chave B

15:00 Juventude da Frank x Saidera

16:00 Atlético Gaúcho/Celtic x Canabarrense/Mussamba

17:00 Ribeirense/Levi F.C x Alto Taquari

- publicidade -