Bola na rede e WO fecham primeira fase da Copa Sicredi

- Publicidade -spot_imgspot_img

Na tarde deste domingo (24/10), foi disputada a 4ª rodada da Copa Sicredi 40 anos – Futebol Sete na Associação de Funcionários da Languiru. Após três adiamentos, a rodada final da fase classificatória definiu as posições das equipes nas chaves e os cruzamentos das quartas de final.

No Campo 1, pela Chave B, o Alto Taquari enfrentou o Canabarrense/Mussamba. Aos 12min do primeiro tempo, o atacante Índio, do Canabarrense, com calma, dominou e colocou a bola para o fundo da rede, sem chance de defesa para o goleiro Arilson. A dupla que dá certo: Kiki e Índio marcaram mais dois gols. O segundo e o terceiro foram praticamente iguais, pela esquerda Kiki recebeu e abriu para o marcador Índio dentro da área. Com um furo na zaga do Canabarrense, Pelézinho marcou o primeiro gol do Alto Taquari.
No segundo tempo, Snik buscou o empate para a equipe da São Jacó. Nos últimos segundos, Dener Colossi, jogando no ataque, marcou o quarto gol e garantiu a vitória do Canabarrense/Mussamba. Placar final: 4×3. Craque do jogo: Índio.

O segundo jogo foi do Atlético Gaúcho/Celtic e Saidera O Atlético é líder da Chave B e o Saidera precisava buscar a vitória para conseguir a liderança. O primeiro tempo foi movimentado e estudado por ambas as equipes. Em uma jogada trabalhada dos atletas Edi e Alex Alves abriram o placar para o Atlético. Em busca pelo empate, o Saidera finalizou e marcou.
No segundo tempo, a equipe do Saidera se destacou e teve mais chances de gol. Mesmo com tentativas de ampliar o placar, o jogo terminou em empate. Placar final: 1×1
Craque do jogo: Maikel Altmann.

O último jogo, Ribeirense/Levi F.C e Juventude da Frank não ocorreu. A equipe do Ribeirense se fez presente no campo, mas o Juventude não compareceu. Vitória do Ribeirense por WO. Resultado final: 1×0.

No Campo 2, pela Chave A, o Fluminense da Harmonia enfrentou o Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo. No início do jogo, o Atlético se encontrou melhor na partida e abriu o placar. Em seguida, o Fluminense empatou e virou o jogo.
No início do segundo tempo, o Atlético correu atrás e buscou o empate, mas a técnica e supremacia do Fluminense foi maior. Com categoria, o atleta Nicolas, do Fluminense da Harmonia virou o placar nos segundos finais e garantiu a vitória da equipe. Placar final: 3×2. Craque do jogo: Gustavo Theisen.

O segundo jogo da tarde não foi disputado. O União da Germano entrou em campo com seus jogadores, mas o Boa Vista não compareceu. Vitória do União da Germano por WO. Resultado final: 1×0.

O último jogo foi do Canabarrense/Força Jovem e Ouro Verde. O Canabarrense buscou a liderança da Chave A, já o Ouro Verde apenas cumpriu o calendário de jogos. Mesmo desclassificado, o Ouro Verde jogou com garra e abriu o placar nos minutos finais da primeira etapa.
No segundo tempo, o Verdão insistiu e ampliou o placar. Em busca de gols, o camisa 9, Jeison do Canabarrense, marcou com categoria para os fundos da rede. Em seguida, o camisa 3, Antônio Saldanha com um chute de longa distância alcançou o empate.
Com uma jogada do atleta Alan, avançaram no placar. Nos minutos finais, a equipe do Ouro Verde buscou e deixou o placar igual. Em uma falta na frente da área, a barreira do Ouro Verde abriu e o Canabarrense garantiu a vitória. Placar final: 5×4. Craque: Geverton.

COPA SICREDI 40 ANOS – FUTEBOL SETE

4ª rodada – 24/10 – Associação de Funcionários da Languiru

Campo 1 – Chave B

Alto Taquari 3×4 Canabarrense/Mussamba

Atlético Gaúcho/Celtic 1×1 Saidera

Ribeirense/Levi F.C 1×0 Juventude da Frank (WO)

Campo 2 – Chave A

Fluminense da Harmonia 3×2 Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo

Boa Vista 0x1 União da Germano (WO)

Canabarrense/Força Jovem 4×3 Ouro Verde

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -