Quartas de final da Copa Sicredi 40 anos estão definidas

831
Crédito: Carla Beckmann

O regulamento da Copa Sicredi 40 anos prevê o cruzamento das equipes de uma chave contra os times da outra na fase de quartas de final. E os duelos foram conhecidos após o fechamento da etapa classificatória no domingo (24/10).

Apenas duas equipes terminaram empatadas em pontos. E foi necessário ir até o último critério de desempate para definir a colocação. Fluminense da Harmonia e União da Germano somaram 10 pontos em cinco jogos: empate no confronto direto, mesmo número de vitórias, igual em gols sofridos e gols feitos. O que definiu foi a disciplina: Fluminense atingiu 100 pontos e o União 150.

Dois clássicos marcam as quartas de final. O Canabarrense / Força Jovem enfrenta o Alto Taquari e haverá o duelo dos dois Atléticos Gaúchos: Celtic x Gurizedo e Meninedo.

A próxima fase será de jogo único, no domingo (7/11), no campo 1 da Associação de Funcionários da Languiru, a partir das 15h. Quem vencer leva a vaga à semifinal. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Dia 31 não haverá jogos por motivo do feriadão.

Os cruzamentos das semifinais também estão pré-estabelecidos na tabela. Os vencedores dos jogos 31 e 32 se enfrentarão, enquanto que os ganhadores das partidas 33 e 34 fazem a outra semifinal. Também será jogo único, sem vantagens. As finais ocorrerão em dois jogos.

COPA SICREDI 40 ANOS – FUTEBOL SETE

Jogos de quartas de final – 7/11 – Campo 1

Nº Hora Jogo

31 15h 1ºA Canabarrense / Força Jovem x Alto Taquari 4ºB

32 16h 2ºA Fluminense-H x Canabarrense/Mussamba 3ºB

33 17h 3ºA União-G x Saidera 2ºB

34 18h 4ºA Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo x Atlético Gaúcho/Celtic 1ºB

- publicidade -