Garibaldi terá cadastramento de profissionais da cultura

629

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (Concult) de Garibaldi convidam para uma reunião aberta e cadastramento de artistas locais. Será no próximo domingo (7/11), das 16h às 18h, na Praça Loureiro da Silva.

O objetivo é mapear e conhecer melhor os profissionais que atuam no segmento cultural da cidade, bem como identificar quem atua de forma profissional para fins de acesso ao Auxílio Emergencial do edital Sedac nº 4/2021.

A presidente do Concult, Manuela Guerra, ressalta que a ação é a primeira atividade da nova gestão do conselho. “É um movimento muito importante pra classe artística, especialmente depois de tantas dificuldades enfrentadas em função da pandemia. Esse é o momento de unirmos forças enquanto artistas para superarmos as dificuldades e reativarmos o setor. Estamos preparando um encontro leve, com trocas de experiências e ideias e esclarecimentos de dúvidas a respeito da função do Concult. Além da importância do cadastramento de artistas do município,” explica.

- publicidade -