Semifinais definidas na Copa Sicredi 40 anos

- Publicidade -spot_imgspot_img

O campo 2 (de cima) da Associação de Funcionários da Languiru sediou os jogos de quartas de final da Copa Sicredi 40 anos – Municipal de Futebol Sete de Teutônia. Os três primeiros confrontos da tarde foram definidos no tempo normal de jogo. A última partida precisou de pênaltis.

No primeiro jogo da tarde, o Canabarrense/Força Jovem superou o Alto Taquari por 2 a 1. Vai enfrentar o Canabarrense/Mussamba, que goleou o Fluminense da Harmonia por 4 a 1.

O Saidera estava desfalcado de jogadores para a Taça da Amizade e por lesão. O União da Germano fez um bom jogo e venceu por 3 a 1 para confirmar presença na semifinal diante de um dos “Atléticos”.

O jogo mais quente foi o último da tarde e que se estendeu até o início da noite. O duelo interno do Atlético Gaúcho foi quente. O Gurizedo e Meninedo saiu na frente, mas o Celtic virou para 3 a 1. No segundo tempo, o Gurizedo e Meninedo conseguiu empatar em 3 a 3. O gol de empate gerou uma paralisação e confusão entre atletas e arbitragem. Nos pênaltis, o Atlético / Gurizedo e Meninedo venceu por 2 a 0 e conquistou a vaga na decisão.

Os jogos semifinais serão no dia 14 de novembro, próximo domingo.

> COPA SICREDI 40 ANOS

Quartas de final – 7/11 – Campo 2

J31 – Canabarrense / Força Jovem 2×1 Alto Taquari

J32 – Fluminense-H 1×4 Canabarrense/Mussamba

J33 – União-G 3×1 Saidera

J34 – Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo 3×3 Atlético Gaúcho/Celtic – Pênaltis: 2×0

Semifinais – 14/11

Canabarrense / Força Jovem x Canabarrense / Mussamba

União-G x Atlético Gaúcho / Gurizedo e Meninedo

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -