Canabarrense e Atlético Gaúcho decidem Copa Sicredi 40 anos

- Publicidade -spot_imgspot_img

Os dois clubes que colocaram duas equipes no Campeonato Municipal de Futebol Sete de Teutônia decidirão o título da Copa Sicredi 40 anos. Canabarrense/Mussamba e Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo confirmaram as vagas nas semifinais disputadas na tarde deste domingo (14/11), na Associação de Funcionários da Languiru.

O Canabarrense/Mussamba estava sendo eliminado pelo Canabarrense/Força Jovem. Faltavam 35 segundos para o fim da partida quando o Mussamba empatou no tempo normal em 1 a 1. Isso levou para os pênaltis, a equipe da Mussamba foi mais competente, venceu por 3 a 1 e confirmou sua classificação.

Atlético Gaúcho / Gurizedo e Meninedo venceu a partida diante do União

No segundo jogo, o Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo abriu 2 a 0, mas o União da Germano descontou para 2 a 1. O União reclamou bastante da arbitragem. No segundo tempo, o Atlético ampliou e fechou o placar em 3 a 1.

O título da Copa Sicredi 40 anos será decidido em duas partidas finais. Ambas serão realizadas na sede da Associação de Funcionários da Languiru, por conta da infraestrutura disponível. As datas serão dias 21 e 28 de novembro.

Canabarrense / Mussamba // Crédito: Carla Beckmann
Atlético Gaúcho / Gurizedo e Meninedo // Crédito: Carla Beckmann

Craques dos jogos semifinais

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -