Brochier é campeão da Copa Transcitrus de Futsal

- Publicidade -spot_imgspot_img

A seleção municipal de Brochier reverteu a situação adversa da fase final e conquistou o título da 2ª Copa Transcitrus de Futsal – 2020. Na noite desta sexta-feira (19/11), com 1.400 torcedores no Ginásio Municipal Darcy Fetzner, em Brochier, a equipe da casa venceu Harmonia no tempo normal e nos pênaltis.

Após ganhar o primeiro jogo por 5 a 2, a equipe de Harmonia jogava pelo empate para ser campeã. Todavia, Brochier se impôs em casa – a exemplo do que fez na semifinal com Salvador do Sul – e venceu o jogo por 4 a 3. Nas cobranças de penalidades máximas, Brochier ganhou por 7 a 6 e levou o título.

A partida foi comandada por dois árbitros experientes do quadro nacional de Futsal: Peter Maia e Fernando Henz. Eles estiveram acompanhados por Rocheli Schuster (anotadora) e Richard Welter (cronometrista).

A organização da competição foi de Beti Bola e Pivi Arbitragem, com apoio dos oito municípios participantes. Já está em tratativas a realização da terceira edição e também de uma competição similar na modalidade futebol de campo.

Destaques do campeonato

Além do troféu de campeão, o goleiro da equipe brochiense foi o atleta destaque da competição. O goleador foi de Poço das Antas, enquanto que a defesa e a disciplina ficaram com Salvador do Sul.

Campeão
Brochier

Vice-campeão
Harmonia

Campeão da Disciplina
Salvador do Sul

Defesa menos vazada
Salvador do Sul

Goleador
Adriano Schneider, do Poço das Antas, com 16 gols

Destaque da competição
Goleiro Lucas Gotz, do Brochier

Pela segunda vez, Harmonia ficou vice-campeão da competição regional de futsal // Crédito: Divulgação
Arbitragem da decisão // Crédito: Divulgação
- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -