Os caminhos para chegar à final da Copa 35 anos da Aslivata – Taça da Amizade

824
Poço das Antas precisa vencer o jogo de volta, em casa / Crédito: João Jung / Divulgação

As equipes estão mobilizadas para chegar à decisão da Copa 35 anos da Aslivata – Taça da Amizade. Os jogos de volta das semifinais serão disputados amanhã (28/11), em Westfália e Poço das Antas. Juventude da Berlim e Boavistense estão com a vantagem do empate, pois saíram vitoriosos da partida de ida. Ecas e Poço das Antas têm a missão de vencer por qualquer escore para levar a disputa aos pênaltis.

Desde a retomada da competição, dia 31 de outubro, as equipes tiveram desempenhos distintos. O Boavistense venceu os três jogos, marcou dez gols e sofreu apenas um, de pênalti. Estará desfalcado de Paim (suspenso), e ainda há dúvidas quanto à recuperação de Ricardo Zuchi. O Juventude empatou duas vezes e ganhou a primeira no domingo passado; marcou cinco e sofreu três gols.

O Ecas teve uma retomada avassaladora, com a goleada de 4 a 0 sobre o Atlântico. Depois, foram duas derrotas em casa: para Atlântico (classificação veio nos pênaltis) e para Juventude. O Alvi-negro fez cinco gols e sofreu quatro. O Poço das Antas retornou com duas vitórias nas quartas de final e sofreu a derrota na primeira semi, com seis gols marcados e quatro sofridos.

Na categoria Aspirantes, Ecas e Juventude de Brochier estão com a vantagem do empate para ir à final. Juventude da Berlim e Esperança de Maratá precisarão da vitória no jogo de volta para forçar pênaltis.

COPA 35 ANOS DA ASLIVATA – TAÇA DA AMIZADE

Semifinais – Jogos de volta – 28/11

TITULARES – 16h

Local Jogo Ida

Berlim / Westfália Juventude-We x Ecas 2×0

Poço das Antas Poço das Antas x Boavistense 1×2

ASPIRANTES14h

Local Jogo Ida

Berlim / Westfália Juventude-We x Ecas 0x5

Poço das Antas Esperança-Ma x Juventude-Bro 1×2

- publicidade -