Espetáculo Natalino encerra 3ª Edição de Um Sonho de Natal

701
Espetáculo Natalino "Um Sonho de Natal" marcou a noite deste domingo (12/12) / Crédito: Carla Beckmann

A noite deste domingo (12/12) foi marcada pelo encerramento da 3ª Edição de Um Sonho de Natal – Onde sonhar é só o começo. A programação iniciou na quinta-feira (9/12) e estendeu-se até ontem (12/12). O evento ocorreu na Pista Atlética do Colégio Teutônia.

A programação do último dia contou com apresentações do Coral Municipal Infantojuvenil de Teutônia, Grupo Vocal Cantantes de Estrela, e o Espetáculo Natalino “Um Sonho de Natal”, com direção artística de Marcelo Brentano. “Hoje a noite fechamos com a benção, com uma noite maravilhosa, um espaço lindo e com um espetáculo que conta a maior história da humanidade, que é o nascimento do menino Jesus”, destaca Brentano. Segundo o diretor artístico, foram utilizados diversos recursos para montar o espetáculo. “Grupos da nossa cidade, como o Coral Municipal, Coral Infantojuvenil, cantores locais e também artistas da nossa região. Pra mim é uma alegria e orgulho poder fazer parte da cultura de Teutônia e do Vale do Taquari”, enfatiza Brentano.

Antes de iniciar o teatro natalino, o prefeito Celso Aluísio Forneck, a vice-prefeita Aline Röhrig Kohl, o presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Diego Tenn Pass, o gerente executivo de RH e Desenvolvimento Cooperativo da Cooperativa Languiru, Alexandre Marcelo Schneider, o diretor do Colégio Teutônia Jonas Ruckert e o diretor do Grupo Popular, Silvio Brune, saudaram o público presente e ressaltaram a importância para a cultura teutoniense do evento Um Sonho de Natal.

Crédito: Carla Beckmann

A programação de Um Sonho de Natal se estende até o final do mês de dezembro. Nesta quinta-feira (16/12), ocorre o Fim de Tarde no Pátio da Cooperativa Sicredi, no Bairro Languiru. Na sexta-feira (17/12), terá o Natal Solidário da Cooperativa Languiru, no estacionamento do Mercado Languiru, no Bairro Languiru. No sábado (18/12), será o Passeio das Lanternas no Bairro Canabarro. O último dia de programação é domingo (19/12), com a 1ª Parada Natalina – Natal que Canta e Encanta – no Centro Administrativo.

- publicidade -