Alunos da Apae, de Lajeado, visitam a Doce Aldeia do Noel

Aproximadamente 90 alunos da Escola de Educação Especial Bem Me Quer tiveram acesso à Casa do Noel

569
Crédito da foto: Divulgação

A quinta-feira (16/12), foi de muita magia e diversão para os integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lajeado. Aproximadamente 90 alunos da Escola de Educação Especial Bem Me Quer da instituição, acompanhados de seus professores e monitores, foram prestigiar a Doce Aldeia do Noel, no Parque dos Dick.

Os alunos tiveram acesso à Casa do Noel, onde encontraram o Papai Noel, ao passeio de trenzinho ao redor do lago e também brincaram no parque de diversões. Os ingressos do trenzinho e do parque foram doados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. De acordo com a diretora da Apae, Ana Paula Rech, o passeio marcou de maneira muito especial o encerramento no ano letivo. 

“A oportunidade de participação é ímpar, pois estamos todos no clima do Natal. Visitar o parque lindamente decorado reforça esta experiência trazendo a magia fraterna desta época do ano. Nossos alunos aproveitaram as atrações e curtiram muito o passeio. Somos extremamente gratos pela oportunidade e parceria com a Secel.” – complementou Ana Paula.

- publicidade -