Natal + Brilhante lota Parque Municipal em Fazenda Vilanova

Banda Elytte Show foi uma das atrações da noite

520
Crédito da foto: Prefeitura de Fazenda Vilanova / Divulgação

O encerramento do Natal + Brilhante de Fazenda Vilanova foi na quinta-feira (23/12). O Parque Municipal ficou lotado mais uma vez para acompanhar a programação da última noite, que fechou em clima natalino especial.

A chegada do Papai Noel foi novamente um momento de grande alegria para a criançada. Acompanhado de Mamães Noel, o “bom velhinho” distribuiu pacotinhos de doces para a garotada e tirou fotos com os que solicitaram. As atividades continuaram com animação da Banda Elytte Show, que foi contemplada, na noite, com os recursos da Lei Aldir Blanc da cultura. A verba do governo federal foi liberada pela Administração Municipal para várias entidades culturais do município que se inscreveram no cadastro cultural.

Distribuição dos pacotinhos de doces de Natal / Crédito da foto: Prefeitura de Fazenda Vilanova / Divulgação


O prefeito Amarildo Luis da Silva parabenizou a comunidade pela participação em todas as atividades natalinas organizadas pela Administração. “Temos um maravilhoso espaço, que é este parque. Onde podemos observar várias melhorias que estão sendo providenciadas para oferecer conforto e estrutura para todos os tipos de eventos esportivos e culturais”, comentou. Ao lado do vice-prefeito Pedro Dornelles, secretários municipais, vereadores e demais autoridades, ele ainda desejou um Feliz Natal e próspero ano novo a toda a população vilanovense. Após a fala do chefe do executivo, ocorreu um show de fogos que proporcionou um grande espetáculo de cores no céu da cidade. A Elytte Show ficou responsável pela música e pela diversão da comunidade presente até o final da festa.

- publicidade -