Prisões por tráfico de drogas são registradas em Estrela

- Publicidade -spot_imgspot_img

Três pessoas foram presas em ocorrência no início da noite desta quarta-feira (12/1), em Estrela. Eles estavam em um Honda Civic, que foi abordado após estar tendo suas movimentações monitoradas há dias pelas guarnições da Força Tática da Brigada Militar e do CRPO do Vale do Taquari. A abordagem ocorreu às 20h30min, no Bairro Oriental.

Na ocasião, foram encontrados no interior do veículo e com os indivíduos um tijolo e meio de maconha, unidades de MD/ecstasy, dois aparelhos celulares e R$ 400 em espécie. Diante dos fatos, os materiais e o veículo foram apreendidos, enquanto os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Ainda, na madrugada desta quinta-feira (13/1), foi registrado outro caso de tráfico de entorpecentes em Estrela. Durante patrulhamento de rotina na Rua Thomas Neto, no Centro, a guarnição da Brigada Militar abordou o indivíduo e com ele localizou uma bucha de cocaína, um celular e R$ 605 em espécie. Ele foi detido e, depois dos exames de praxe, encaminhado à DPPA.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -