Colinas inicia preparação para Páscoa Encantada

A programação oficial do evento inicia no dia 26 de março, estendendo-se até o dia 16 de abril

924
Colinas se prepara para a Páscoa / Crédito da foto: Divulgação

Depois de dois anos sem a mais tradicional das suas festas – a Páscoa Encantada – Colinas se prepara para receber novamente os turistas. Os últimos dias tem sido de muito trabalho para as oficineiras do Cras, responsáveis pela confecção dos coelhos e outros adornos, bem como de voluntários da comunidade que estão ajudando a elaborar alguns enfeites, como os tradicionais ovinhos de Páscoa pintados manualmente, por exemplo.

A decoração está sendo coordenada pela SMEC juntamente com a primeira dama Ivanete Herrmann. Servidores municipais de diversas secretarias e pessoas da comunidade em geral ajudam na colocação dos enfeites pela cidade.

Preparação da Páscoa / Crédito da
foto: Divulgação

Neste sábado (19/3), junto com a 3ª Colinasfest, será feita a abertura da decoração para visitação e na mesma noite a Concha Acústica da Praça do Pássaros receberá o espetáculo: “A máquina de Páscoa”. A programação oficial da Páscoa Encantada com as atividades já conhecidas do público como passeio de trenzinho, caça ao ninho, pintura do rosto entre outras, iniciará no dia 26 de março estendendo-se até o dia 16 de abril.

- publicidade -