Evento gastronômico “Fiesta y Fuego” destaca o tradicionalismo em Teutônia

912
Lucas Malheiros, comunicador da Rádio Popular FM, prestigiará a Fiesta y Fuego / Crédito: Divulgação

A Lagoa da Harmonia será palco de um evento gastronômico no dia 14 de maio. O Fiesta y Fuego terá churrasco de parrilla e bebidas especiais. No formato open food, os participantes poderão apreciar a culinária gaúcha com tempero latino, destacando a parrillada uruguaia e argentina.

O churrasco de parrilla será liberado entre 12h e 16h na área reservada para o evento, às margens da Lagoa da Harmonia. Em caso de chuva, a programação ocorrerá no espaço do restaurante. As bebidas não estão inclusas no valor do ingresso. Haverá venda de chopp, cerveja, refrigerante, água e caipiras.

No palco, a partir do meio-dia, DJ Maurinho do Frequência Máxima; às 14h, show nativista com Joca Martins e às 16h, sertanejo com Kalhandra e Rodoplho. O evento terá presença dos ex-jogadores Douglas (Grêmio) e Índio (Inter), e dos comunicadores, Lucas Malheiros e Renato Souza.


Douglas, ex-jogador do Grêmio, estará presente no evento

Os interessados podem adquirir seu ingresso até o dia 13 de maio. As mulheres pagam R$ 85,00 e os homens R$ 105,00. Crianças de até seis anos não pagam; a partir dos 12 anos é cobrado 50% do valor e a partir dos 13 anos, o ingresso é inteiro. Os ingressos antecipados estão à venda na IsaInox (aceita cartão), Rede Super (Canabarro), Dickel Barbershop (Languiru), Herencia Parrilla y Bar (Teutônia), Del Pampa (Lajeado), Gringo Auto Center (Estrela), TeutoBier (Centro Administrativo) ou por Pix pelo telefone (54) 99197-2083. No dia do evento também haverá venda de ingressos.

- publicidade -