Diersmann realiza campanha “Agasalho Amigo”

330
Entrega de roupas pode ser feita nas unidades do Deirsmann

O inverno já dá suas caras pelo Rio Grande do Sul. Para ajudar a quem precisa, o Diersmann está realizando a tradicional Campanha Agasalho Amigo. Ela está em vigor desde o dia 9 de maio, e as doações podem ser feitas até o dia 10 de junho.

Com o objetivo de colocar-se no lugar do outro e sentir-se como ele se sente, a iniciativa busca recolher roupas, agasalhos e cobertores em bom estado para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social dos Vales do Taquari e Rio Pardo.

A ação de responsabilidade social acontece em 10 cidades do Vale do Taquari e Rio Pardo, onde a Diersmann possui unidades de atendimento. As doações também devem ser entregues nestas unidades.

Em outras edições, a campanha já arrecadou milhares de peças de agasalho, dezenas de cobertores e travesseiros, centenas de sapatos e roupas de cama. Tudo isso beneficiou 15 instituições sociais nos Vales do Taquari e Rio Pardo.

Se for apoiar a Campanha Agasalho Amigo, doe peças que possam ser usadas com dignidade por pessoas que estão passando por dificuldades. Todos os agasalhos são doados para instituições carentes.

Locais de arrecadação

Arroio do Meio: R. Dr. João Carlos Machado, 453

Bom Retiro do Sul: Av. Sen. Pinheiro Machado, 1039 – Sala 04

Cruzeiro do Sul: R. General Neto, 157

Encantado: R. Júlio de Castilhos, 892

Estrela: R. Geraldo Pereira, 450

Lajeado (dois pontos de recolhimento): R. Santos Filho, 115 – Sala 03 ou Av. João Alberto Schmidt, 733 (Memorial Montanha)

Roca Sales: R. 31 de março, 39 – Sala 03

Santa Cruz do Sul (dois pontos de recolhimento): R. Sen. Pinheiro Machado, 460 ou Arroio Grande – Av. Dep. Euclides Nicolau Kliemann, 2480 (Crematório)

Teutônia: R. 3 de outubro, 155

Venâncio Aires: R. Tiradentes, 640

- publicidade -