EMEF Santo Antônio realiza passeio na Semana do Município em Imigrante

530
EMEF Santo Antônio realiza passeio na Semana do Município / Crédito: Divulgação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santo Antônio, em comemoração a Semana do Município realizou diversas atividades internas na escola. Na sexta-feira (13/5), os alunos dos anos iniciais foram presenteados com um passeio para conhecer pontos turísticos e prédios públicos em Imigrante.

O passeio iniciou na Seca Baixa, no Monumento aos Imigrante. Lá os alunos aprenderam o significado das malas e das ferramentas que lá estão ilustrados. Os alunos atravessaram a ponte/ pinguela para conhecer o espaço do CAI – Centro de Atendimento Integral, onde muitos dos alunos da Santo Antônio atividades com o turno integral.

O tour seguiu pela estrada de chão, passando pelo Bairro Esperança, para conhecerem onde ficam os loteamentos 10 de Abril e Esperança e a extensão da Escola Arco-Íris. De lá as crianças seguiram para o Cactário Horst e Praça Henrique Brückner, onde foi realizado um piquenique. Antes do retorno os alunos ainda foram conhecer a Biblioteca Municipal e a Prefeitura, visitando o Gabinete do Prefeito.

Crédito: Divulgação

A Professora e Vice-diretora Carla Klein Camilo, que acompanhou os alunos destacou que foi um momento de muito aprendizado e diversão.

- publicidade -