Primeiro finalista da Taça da Amizade será conhecido neste domingo

554
Boavistense tenta a vaga em casa / Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP

O primeiro finalista da Taça da Amizade / Certel / Sicredi 2022 será conhecido neste domingo (22/5) em Boa Vista do Sul. A rodada seria realizada no fim de semana passado, no entanto, as condições climáticas não foram favoráveis para a prática esportiva. Boavistense e Ecas duelam pelo jogo de volta para definir uma das vagas da grande final. O jogo do primeiro quadro inicia às 15h30. Os Aspirantes jogam às 13h30.

O primeiro jogo de semifinal terminou empatado em 1 a 1. O Ecas saiu na frente ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Boavistense empatou o jogo.

As equipes não possuem vantagem neste segundo confronto. Quem vencer leva a vaga. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O outro jogo de semifinal, entre Juventude da Berlim/Westfália e Poço das Antas, está previsto para o outro domingo (29/5). As finais devem ocorrer nos dias 5 e 12 de junho.

Diego da Costa “Diego Gago”, do Ecas, e Marciel Altmann, do 11 Amigos, lideram a artilharia do certame com três gols cada.

Aspirantes

Os Aspirantes entram campo antes da categoria principal para disputar o mesmo confronto. No primeiro jogo, o Segundinho também terminou empatado em 1 a 1. O Boavistense saiu na frente, mas o Ecas buscou o empate nos minutos iniciais do segundo tempo.

Robson Wessel, do Juventude-We, lidera a artilharia da categoria com cinco gols marcados.

Ecas busca a vaga fora de casa / Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP

TAÇA DA AMIZADE / CERTEL / SICREDI 2022

2ª semifinal – 22/5 – Boa Vista do Sul

13:30 Aspirantes Boavistense x Ecas

15:30 Titulares Boavistense x Ecas

- publicidade -