Iniciada a obra do trevo na Via Láctea em Posses

933
Obra do novo trevo na Via Láctea Crédito: Imprensa Prefeitura / Divulgação

Iniciou nesta semana a obra de construção do trevo na ERS-128 (Via Láctea), localizada em Posses, na divisa entre Teutônia e Fazenda Vilanova. O projeto faz parte da primeira etapa do programa Pavimenta do Governo do Estado.

Ao todo são R$ 585.976,21 de investimentos estaduais. A obra vai beneficiar um complexo de investimentos industriais e agrícolas da comunidade que dependem deste acesso para utilizar a rodovia no escoamento de produtos e animais.

O prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva, entende que este empreendimento vai auxiliar na agilidade do transporte da produção e principalmente na segurança do trânsito. “É uma estrada de grande trafegabilidade, por conta do fluxo que vem de Teutônia e da Rota do Sol [RSC-453]. Vamos oferecer melhores condições de trafegabilidade e com isso atrair mais investimentos empresariais e agropecuários para esta região do município”, disse.

A Administração Municipal alerta os motoristas que trafegam neste trecho que tomem cuidado ao passarem pelo local, por conta das máquinas e trabalhadores na pista.

- publicidade -