Senac Lajeado oferece curso de Dicção, Desinibição e Oratória

378
Crédito: Divulgação

As empresas e o mercado de trabalho exigem requisitos que merecem atenção. Expressar-se bem e de forma clara, por exemplo, é importante. Diante disso, o curso de Dicção, Desinibição e Oratória, do Senac Lajeado, é uma oportunidade de exercitar as principais técnicas para uma comunicação mais eficaz. As aulas iniciam no dia 5 de julho e serão realizadas nas terças e quartas-feiras, das 19h às 22h.  

Ao longo das 30 horas de curso, o aluno aprenderá sobre técnicas de dicção, que é a maneira de articular e pronunciar as palavras; de desinibição, que é a maneira mais despojada que podemos agir; e de oratória, que é o conjunto de regras que compõem a nossa fala. Além disso, a formação possibilita que o profissional preencha o seu currículo com mais essa habilidade.   

Os interessados podem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/lajeado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3748-4644 ou WhatsApp (51) 99377-7103. O Senac Lajeado está localizado na avenida Senador Alberto Pasqualini, 421, no bairro Americano.

- publicidade -