União-G e Atlético Gaúcho decidirão os Aspirantes do Municipal de Teutônia

670
União comemorou a classificação para a decisão em Teutônia // Crédito: Carla Beckmann

Com 9 jogadores contra 11, o União da Germano conseguiu uma virada incrível sobre o Canabarrense na semifinal do Municipal de Teutônia, na tarde deste domingo (10/7). A vitória por 3 a 2 colocou a equipe do União na final dos Aspirantes, eliminando o time de melhor campanha.

Na Linha Ribeiro, Mateus e Dhomini marcaram os gols do Canabarrense, enquanto que Fernando tinha feito o gol do União. A equipe de Linha Germano cresceu com o gol de empate anotado por Maicon. Logo depois, mesmo com dois atletas a menos em campo, Paulinho fez o gol da classificação do União.

No Loteamento 8, o Atlético Gaúcho garantiu a vaga diante do Esperança. Maquito abriu o placar para o Esperança. Iuri e Uéslei viraram para o Atlético Gaúcho. No segundo tempo, Maquito empatou para o Esperança: 2 a 2. O resultado classificou o Atlético, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

O local dos jogos finais dependerão dos clubes confirmados para a decisão na categoria Titulares. O Atlético Gaúcho terá a vantagem de jogar por dois empates, por ter melhor campanha.

Jogo do Atlético e do Esperança terminou empatado // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP
Atlético Gaúcho conquistou a classificação para a final com um empate // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP
- publicidade -