Regional Série B Região Alta tem sete times confirmados

Primeira rodada ocorre no dia 21 de agosto, na sede do Juventus de Coqueiro Alto

1064
Reunião acertou últimos detalhes da competição

Em reunião técnica realizada na noite desta terça-feira (12/7), na sede do Piquete Cafundó da Tradição, junto ao campo do EC São José, no Centro de Coqueiro Baixo, sete equipes confirmaram presença na primeira edição do Regional Série B Região Alta.

Segundo o presidente da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), Volnei Kochhann, ficou definida que a competição será somente com jogadores de casa e disputada em uma categoria (titulares). “Teremos os jogos aos domingos em uma praça de esportes para reunir um público maior”, comentou.

De acordo com o vice-presidente, João Jung, na primeira fase todos jogam contra todos e se classificam os quatro melhores colocados. “A primeira rodada será tripla com um jogo no domingo de manhã e as demais duplas, com confrontos apenas aos domingos de tarde. Com isso, sempre três equipes folgam a cada fim de semana”. Nas semifinais, os dois jogos serão disputados no campo das equipes com a melhor disciplina.

A entrega das fichas dos 25 atletas inscritos em cada time deve ser feita até o dia 5 de agosto. O certame iniciará no dia 21 de agosto.

Equipes participantes

Caçador A – Nova Bréscia
Caçador B – Nova Bréscia
Juventus de Coqueiro Alto – Coqueiro Baixo
EC São José – Centro – Coqueiro Baixo
EC Relvado – Centro – Relvado
EC Chapecó – Centro – São José do Herval
EC Pouso Novo – Centro – Pouso Novo

Primeira rodada

REGIONAL SÉRIE B REGIÃO ALTA

1ª rodada – 21/8 – Coqueiro Alto

10:00 EC Pouso Novo x Chapecó
13:30 Caçador B x São José
15:30 Caçador A x Relvado
Folga: Juventus de Coqueiro Alto

- publicidade -