Audiência pública sobre Iluminação Inteligente será na próxima segunda em Lajeado

302
Audiência de Apresentação do estudo PPP / Crédito: Divulgação

Lajeado realiza na próxima segunda-feira (25/7) uma audiência pública sobre a iluminação pública inteligente. O encontro apresentará estudos, termos do edital e contrato de parceria público-privada (PPP), para fins de Concessão Administrativa envolvendo a implantação, manutenção, operação e exploração da rede de iluminação pública inteligente. E também, a eficientização energética de prédios públicos vinculados à administração pública de Lajeado.

O encontro será às 18h30 no Salão de Eventos do Centro Administrativo Municipal, na Rua Cel. Júlio May, 242. O credenciamento para registro de presença e identificação começará a partir das 18h.

Na oportunidade, serão apresentados os principais pontos sobre o projeto, bem como esclarecidas eventuais dúvidas apresentadas. Os estudos, as minutas de Edital, de Contrato e seus respectivos anexos estão disponíveis para consulta.

Consulta Pública
Até 25 de julho de 2022, permanece aberta a Consulta Pública, na qual a comunidade e empresas interessadas poderão se informar e opinar sobre as diretrizes e regras que serão consideradas no edital de concessão da iluminação pública.

As minutas do edital e do contrato da PPP, além dos cadernos de estudos técnico, econômico-financeiro e jurídicos, podem ser consultadas no portal da Prefeitura. 

Duvidas, contribuições e pedidos de informações devem ser feitos pelo e-mail.

- publicidade -