125ª Zona Eleitoral divulga lista de convocação dos mesários

- Publicidade -spot_imgspot_img

A 125ª Zona Eleitoral publicou os editais de convocação de mesários para trabalharem nas Eleições Gerais de 2022 – 1º e 2º turnos. A juíza Patrícia Stelmar Netto convocou mesários de Teutônia, Paverama, Poço das Antas, Westfália e Imigrante. A veiculação por meio da imprensa serve para orientar os eleitores convocados sobre como retirar a convocação e acompanhar as orientações.

A chefe do Cartório Eleitoral, Luciane Lima, explica que os mesários de Teutônia podem retirar a convocação junto ao Cartório Eleitoral, na Avenida 1 Leste, Bairro Centro Administrativo. Já os moradores das outras cidades – Paverama, Poço das Antas, Westfália e Imigrante – terão a convocação disponível na Prefeitura.

Veja abaixo a lista dos convocados em cada município. São priorizadas as pessoas que já exerciam alguma função em eleições anteriores junto à mesa receptora. Para este pleito haverá novidades na ordem de votação, na cola e no andamento do trabalho no dia da votação. Para o pleito há orientações sobre justificativas, uso do aplicativo e-título e apoio a idosos.

Mesários convocados de Teutônia

Mesários convocados de Westfália

Mesários convocados de Paverama

Mesários convocados de Imigrante

Mesários convocados de Poço das Antas

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui