Acil promove painel sobre os benefícios da transformação digital nos negócios

328
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove painel que aborda os benefícios que a transformação digital proporciona às empresas. O evento será realizado na próxima terça-feira (2/8), no salão de eventos da entidade, a partir das 18h30min. A inscrição deve ser feita de forma antecipada no site acilajeado.org.br. A entrada é gratuita.

Além de conhecer as funcionalidades que a tecnologia tem a oferecer aos gestores, os panelistas também vão orientar os participantes por onde começar a implantar as transformações em seus negócios. Participam do encontro a vice-presidente de Design Digital e Inovação da Ilegra, Caroline Capitane, e o co-founder & CTO (Chief Technical Officer) da BIMachine, Augusto Fleck. A mediação será feita pelo diretor da Construtora Zagonel e presidente da Construmóbil 2022, Joni Zagonel.

Painelistas

Caroline é vice-presidente de Design Digital e Inovação da Ilegra. Lidera na empresa uma linha de serviços voltada para as áreas de inovação, experiência do usuário e negócio que atende grandes contas como Bradesco, BTG Pactual, Unicred, Braskem, Thomson Reuters, entre outros players líderes de mercado. Tem em seu portfólio palestras envolvendo os temas inovação, UX (abreviação de User Experience, em português, experiência do usuário), negócios, empresas nascentes (startups), transformação digital, metodologias criativas, entre outros temas correlatos.

Augusto Fleck é graduado em Sistemas de Informação e colunista em diversos portais sobre o universo Analytics e empreendedorismo. É co-founder & CTO da BIMachine, especialista e mentor em BI, Analytics e Data-Driven. Atua há mais de 15 anos no mercado de tecnologia, participando de centenas de projetos nacionais e internacionais na área de análise de dados, onde ajuda gestores e diretores a otimizar seu tempo e utilizarem os números a favor dos seus resultados com a implementação de uma cultura Data-Driven em empresas. É idealizador da BIMachine Arena, espaço que visa fomentar o empreendedorismo e a inovação.

- publicidade -