16ª edição da Noite do Vinho do Rotary Teutônia ocorre neste sábado

968
Imagem meramente ilustrativa / Crédito da foto: Foto de Ray Piedra / Pexels

A tradicional Noite do Vinho do Rotary Club de Teutônia ocorre neste sábado (17/9), das 17h as 19h. Promovida desde 2006, a programação tem o intuito de proporcionar a interação entre comunidade e juntar recursos que serão destinados para Apante, Liga de Combate ao Câncer, Bombeiros Voluntários, Horta Comunitária e Hospital Ouro Branco. “De acordo com a necessidade que tem a entidade, a gente disponibiliza esse valor que é arrecadado”, explica o presidente do clube, Daniel Tohan. Além das doações, parte do valor também será destinado à Fundação Rotary, que vem trabalhando no combate à poliomielite no mundo inteiro.

Neste ano o evento acontecerá em formato drive -thru. Tohan esclarece que a escolha se deve ainda em virtude da pandemia. “Quando se começou a planejar a noite do vinho, os cuidados ainda estavam muito fortes”, pontua. Ele expõe ainda que a comunidade está pedindo a volta do encontro presencialmente, e acredita ser a última edição realizada desta forma.

O cartão dá direito a uma tábua (para duas pessoas) recheada de produtos como fiambres, queijos, nozes, entre outros. Também poderá ser escolhido vinho ou espumante para acompanhar, Os cartões têm um custo de R$ 120,00 e podem ser adquiridos com rotarianos.

Este ano o evento conta com a parceria dos vinhos Luvision. Os patrocinadores da Noite do Vinho são: Certel e Sicredi (diamantes); Casa Nobre (ouro); Rose Contabilidade (prata); Wizard, Quiero Café, Poolseg, Schneider Imóveis, Languiru, Rota Inox, Super Zart, Central de Pintura, Lojas Delai e Griffe imóveis.

- publicidade -