Fazenda Vilanova promove concurso para escolher nome do parque municipal

96
Parque Municipal terá um nome oficial / Crédito: Imprensa / Prefeitura

Está aberto o concurso para a escolha de um nome para o Parque Municipal de Fazenda Vilanova. O Grupo de Educação Fiscal visitou as escolas do município para apresentar o regulamento e os prazos para realização das tarefas.

- publicidade -

Cada escola fará uma etapa preliminar, enviando para a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, dois ou três nomes propostos, conforme o número de alunos do educandário. A etapa seguinte contará com nove nomes a serem avaliados por uma comissão julgadora. Esta equipe encaminhará a última fase do processo, indicando três nomes, dos quais a população deverá escolher o vitorioso votando por meio das redes sociais.

O aluno vencedor será premiado com uma bicicleta, a sua escola receberá um cheque no valor de R$ 1.000 e o professor-orientador levará duas cadeiras e um quite completo de chimarrão. O concurso faz parte do Projeto lançado no início de 2022 pelo Grupo Municipal de Educação Fiscal, com o lema: “Preservação do Patrimônio Público. Cuidando do que é nosso!”.

A secretária-adjunta da Administração, Neuza Fell, afirma que a intenção é garantir que os recursos financeiros dos impostos tenham o destino correto e sejam aplicados em favor da população. “O patrimônio público deve ser cuidado, mantido e preservado, assim como se refere o título do projeto”.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui