Roberto Argenta apresenta propostas nesta quinta-feira na Acil

892
Candidato fala sobre propostas para o RS. Créditos: Divulgação/PSC

A última reunião-almoço com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com os veículos de comunicação associados se dará nesta quinta-feira (29/9).

Na oportunidade, Roberto Argenta (PSC) apresenta seu plano de governo sob o tema “Um novo ciclo. Um novo momento. Um novo Rio Grande”.

A programação ocorre no salão de eventos da entidade a partir das 11h30. O evento é aberto a toda a comunidade, e as inscrições devem ser feitas através do site da Acil até as 12h da quarta-feira (28/9). O valor é de R$ 70 para associados da entidade e R$ 95 para os demais interessados.

Sobre o candidato

Argenta foi seminarista em Gravataí e formou-se em Ciências Contábeis pela UFRGS. Na política, foi vereador e prefeito de Igrejinha. Foi eleito também deputado federal e presidente do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) entre os anos de 1998 e 2003. Há 46 anos, fundou a Calçados Beira Rio na cidade de Igrejinha. Hoje, a empresa é considerada uma das maiores calçadistas do mundo, exportando para mais de 95 países e gerando direta e indiretamente mais de 25 mil empregos no Rio Grande do Sul.

- publicidade -