Aslivata lança campanha “Sem violência nos estádios”

386

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) lança a campanha “Sem violência nos estádios”. Conforme o presidente Volnei Antônio Kochhann, a ação é importante para esclarecer aos atletas, dirigentes de clubes e aos torcedores sobre a importância do esporte praticado sem violência, pois o intuito da Liga é levar as famílias aos campos e oferecer lazer para todos. 

“Repudiamos veementemente os atos ocorridos na última rodada e os fatos isolados que foram registrados em alguns jogos durante a primeira fase. Vamos punir severamente quem desobedecer ao regulamento. O futebol amador regional é muito profissional e queremos levar as famílias para prestigiar os jogos, nossos atletas e fortalecer as comunidades. Futebol é paz e integração”, destaca.

Paz nos estádios

O vice-presidente João Jung concorda e apoia a iniciativa. “Somos apaixonados por futebol e organizamos o maior campeonato amador do interior do estado. Para manter este reconhecimento e garantir a presença de mais clubes nas próximas edições e levar mais pessoas aos estádios, precisamos evitar as brigas e a violência de todo tipo. O nosso foco é paz nos estádios, paz no futebol e lazer para a população. Todos pelo esporte,” finaliza.

- publicidade -