Empreendedora ajuda outras mulheres a conquistarem a sua liberdade financeira

1510
Nicoli e seus filhos / Crédito: Arquivo pessoal

Você já imaginou alcançar grandes sonhos em tão pouco tempo e utilizando apenas um smartphone? Foi o que a mãe e empreendedora Nicoli Toneli conseguiu. O que a jovem de 26 anos e mãe de dois meninos, Isaque de 12 anos e Davi de 1 anos e 3 meses, não imaginava é que os resultados seriam tão gratificantes e de maneira tão rápida.

Nicoli, que é natural de Lajeado, conta que trabalhava desde os 14 anos, quando foi mãe pela primeira vez. “Já trabalhei entregando panfleto, fábrica de calçados e por último trabalhei com o meu marido em uma lavagem de carro. O que eu não imaginava que um dia meu celular se tornaria minha empresa”, conta.

Com a gravidez do segundo filho, durante a pandemia de covid-19, Nicoli ficou mais em casa e como não trabalhava de carteira assinada, não teve direto ao Auxílio Maternidade. “Quando o Davi nasceu, bateu um desespero. Foi quando achei uma mãe de um bebê da mesma idade que o meu, com vidas muito parecidas e que estava trabalhando com o celular. Confesso que não levava muita fé e não acreditava muito no poder desse trabalho. Entrei nesse mundo da mesma forma que todo mundo entra: achando que era golpe ou pirâmide”, explica.

Um segmento relativamente novo e ainda pouco conhecido, sobretudo em municípios do interior. O marketing de afiliados é uma estratégia para ampliar os canais de venda de um produto na internet. Esse plano de marketing digital permite que a pessoa ganhe dinheiro em casa vendendo produtos e infoprodutos de terceiros. Essas vendas podem ser feitas em qualquer ambiente, como blog, redes sociais ou anúncios patrocinados.

A grande promessa de ganhar dinheiro sem sair de casa costuma gerar receio a quem vê os anúncios pela primeira vez. “Triplique sua renda utilizando apenas o seu celular”, “Trabalhe de onde você quiser”, “Seja seu próprio chefe”. Essas são as frases mais utilizadas para propagar o marketing de afiliados e atrair clientes. Muito confundido com golpe ou sistema de pirâmide. Este novo segmento do mercado chama atenção aos olhos de quem busca uma renda extra, porém também é motivo de muitas dúvidas para aqueles que não entendem de onde vai sair, de fato, o faturamento.

Mesmo com medo de encarar esse novo desafio e um tanto desacreditada dos resultados que ele poderia lhe trazer, Nicoli resolveu arriscar. “Eu não conhecia nada sobre o assunto e nunca tinha trabalhado com vendas antes”, salienta. “Hoje tenho um pouco mais de um ano de trabalho na internet. Tenho minha liberdade financeira e geográfica. Tenho mais tempo para os meus filhos e meu lar.
Conhecer o marketing digital foi um divisor de águas na vida de Nicoli. Desde aquele setembro de 2021, quando realizou sua primeira venda em dois dias de treinamento. “Minha primeira comissão foi de R$ 183,00. Hoje, além de afiliada, eu atuo ajudando outras mulheres e mães a conquistarem sua liberdade financeira por meio do marketing digital. Meu público são mulheres, a maioria mães, que desejam mudar de vida, que querem sair de uma situação difícil assim como eu saí”, destaca.

Entre em contato com Nicole pelo número (51) 99520-1123 ou pelo Instagram @nicolitoneli

- publicidade -