Acidente entre caminhão e carro resulta em mortes na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul

Carro envolvido era emplacado em Teutônia e condutor e passageira vieram a óbito. Os outros dois ocupantes foram removidos a hospitais da região em estado grave

4484
Artes Transito
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib / Divulgação

Um acidente de trânsito entre um caminhão e um carro resultou em mortes na manhã deste sábado (29/10), no km 146 da BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul. No carro emplacado em Teutônia estavam quatro pessoas, sendo que uma passageira, de 77 anos, faleceu no local. O condutor, de 78 anos, veio a óbito no hospital. Os outros dois ocupantes foram removidos a hospitais da região em estado grave. O motorista do caminhão nada sofreu.

Serão feitos levantamentos técnicos para se apurar as causas do acidente, mas o que se tem até o momento, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, é que a colisão ocorreu logo após uma curva, o que pode ter ocorrido aquaplanagem, já que chovia no momento do acidente.

Os bombeiros e o SAMU auxiliaram no atendimento. A PRF permanece no local até finalização da perícia e retirada do corpo e do veículo. O trânsito segue lento e chove no momento.

- publicidade -