Imigrante tem nova secretária de Administração, Planejamento e Finanças

313
Daiana atua em Imigrante há 3 anos

A Prefeitura de Imigrante conta com nova secretária de Administração, Planejamento e Finanças. Daiana Röhsig é a escolhida. Ela atua há três anos no município, sendo que os últimos 18 meses como coordenadora do setor de Licitações.

Conforme o prefeito Germano Stevens, após a saída da fiscal Cristiane e da necessidade de haver um servidor respondendo pela fiscalização, não houve outra alternativa a não ser exonerar o qualificado servidor Ernani Schneider para a função, já que Schneider é fiscal concursado.

“Passei mais de um mês observando, e, no intuito de sempre valorizar as pessoas de nosso município, convidei a experiente colega Daiana para ocupar o cargo de secretária de Administração. Ela, após pensar por uns dias, para minha satisfação pessoal, aceitou o convite. Daiana terá um grande desafio pela frente, mas pela vontade e competência que tem, certamente fará um grande serviço para nossa administração e especialmente para nossa sociedade! Tenho convicção disso, pois vontade tem e competência não lhe falta”, considerou o prefeito.

Para Daiana, que é formada em Administração de Empresas e também atuou por sete anos como auxiliar administrativa na prefeitura de Estrela, o desafio é profissional e também pessoal.

“A Secretaria envolve várias áreas técnicas, desde compras e licitações, departamento pessoal, área tributária, contabilidade, planejamento, entre outros. Além dos serviços prestados diretamente à população, a Pasta também é o pilar, a base das demais secretarias”, explica. “É, sem dúvida, um grande desafio, e com o trabalho em equipe, aprimorando processos, certamente prestaremos um serviço cada vez mais eficiente à comunidade”, conclui.

- publicidade -