Brochier, FC Estrela, 11 Amigos e Carvão Wilke conquistam título do Municipal de Futsal de Poço das Antas

860
Carvão Wilke (vermelho e preto) ficou com o título da categoria Força Livre / Crédito: Carla Beckmann

A 21ª Taça Municipal de Futsal de Poço das Antas conheceu os campeões de quatro categorias na noite desta sexta-feira (25/11). Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal da cidade. Brochier, FC Estrela, 11 Amigos e Carvão Wilke levantaram as taças. Goleadas, pênaltis e muita emoção marcaram mais uma edição da competição.

No primeiro jogo da noite, pela categoria Sub-19, o Brochier venceu o Amigos do Bola por 3 a 2. O time já havia vencido o primeiro por 4 a 3 e apenas confirmou o resultado de volta. Alex, do Brochier, foi escolhido craque do jogo.

Na final da categoria Feminina, o FC Estrela venceu a ABMF no tempo normal por 3 a 0. Como o Baile de Munique levou a melhor no primeiro jogo, por 4 a 0, a decisão do título foi para os pênaltis. Nas cobranças, o FC Estrela venceu por 2 a 0. Raquel do FC Estrela, foi escolhida craque do jogo.

Na final Veterano, o 11 Amigos goleou novamente o Poço por 7 a 2 e confirmou o título da categoria. No jogo de ida, o 11 Amigos levou a melhor por 7 a 0. Adriano, do 11 Amigos, foi escolhido craque da partida.

E no último jogo da noite, pela categoria Força Livre, o Sporting venceu o Carvão Wilke por 5 a 1 no tempo normal. Como o Carvão havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o título foi definido no pênaltis. Após muitas cobranças, o Carvão Wilke comemorou o título ao vencer por 8 a 7. Sartori, do Sporting, foi escolhido craque da partida.

- publicidade -