7 de Setembro emite nota de esclarecimento e se considera campeão regional dentro das quatro linhas

3523
7 de Setembro de Capitão / Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (30/11), a Sociedade Esportiva 7 de Setembro de Capitão emitiu uma nota de esclarecimento. Na nota, o clube alega que não há fundamento disciplinado no regulamento da 23ª Copa Certel/Sicredi/Aslivata 2022 para eliminar as duas equipes finalistas. No entanto, mesmo com a eliminação, a Aslivata considerou a vitória do 7 de Setembro – até os 32min da segunda etapa – e contabilizou os três pontos de vitória.

Com o jogo de ida, que terminou empatado em 1 a 1, cada equipe somou um ponto. No jogo de volta, com a vitória do 7 de Setembro, a equipe de Capitão foi para quatro pontos, enquanto que o Estudiantes ficou com apenas um ponto.

“Não restam dúvidas, portanto, de que dentro das quatro linhas, a 23ª Copa Certel/Sicredi/Aslivata 2022 possui uma equipe campeã, sendo ela a Associação 7 de Setembro de Capitão, inclusive, assim já tendo sido declarado e reconhecido pelo placar das duas partidas finais disputadas, conforme Nota Oficial publicada pela Aslivata”, diz trecho da nota.

Ao fim da nota, o clube pede que a Aslivata reconheça a vitória, pois entende que não foi infringido o regulamento da competição.

- publicidade -