PRF prende dois traficantes com cocaína em Paverama

593
Crédito: PRF / Divulgação

Na noite desta terça-feira (13/12), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que levavam um quilo de cocaína num Gol. A ação ocorreu na BR-386, no pedágio de Paverama.

Durante operação de combate ao tráfico realizada na rodovia, os PRFs abordaram um Gol com placas de Estância Velha. No veículo estavam dois homens, ambos de Estância Velha, e ao serem indagados pelos agentes sobre os seus documentos, eles demostraram nervosismo e relataram ser comerciantes de lingerie, mas no momento da abordagem não tinham nenhuma peça de vestuário feminino.

Em revista no interior do veículo, os policiais encontraram um pacote sob o banco do passageiro, e após verificação, eles constataram tratar-se de aproximadamente um quilo de cocaína.

O motorista de 41 anos e o passageiro de 23 admitiram que estavam levando a droga de Estância Velha para Coronel Bicaco, e que receberiam R$ 800,00 pelo transporte.

Os dois homens, que ainda não possuíam ocorrências criminais, foram encaminhados, junto com a cocaína e o carro, para a Polícia Judiciária de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Com a apreensão dessa cocaína, o crime organizado teve um prejuízo aproximado de R$ 180 mil.

- publicidade -