Poço das antas recebe novo veículo para Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

292
As chaves foram recebidas pela prefeita Vânia Brackmann, pelo vice-prefeito, Laurentino Flach, e pelos secretários municipais e vereadores / Crédito: ASCOM Poço das Antas / Divulgação

Na quarta-feira (28/12) foi realizada a entrega de um novo caminhão para a Administração de Poço das Antas. O veículo é um Caminhão Kia Bongo HK 2500 Mod. 798, 0 quilômetros, ano/modelo 2022, acoplado com carroceria em madeira aberta com estrutura de ferro.

A aquisição foi feita pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, conforme convênio celebrado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Parte do valor da aquisição diz respeito a emenda parlamentar direcionada pelo deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) no valor de R$ 100 mil, e o restante foi complementado com recursos da municipalidade.

As chaves foram recebidas pela prefeita Vânia Brackmann, pelo vice-prefeito, Laurentino Flach, e pelos secretários municipais e vereadores. A entrega foi feita pelo consultor de vendas da empresa Kaimon Plus Automóveis Ltda., Ercio Ernani Greff.

- publicidade -