Mais de 64% não paga juros de acordo com pesquisa realizada na região

Um em cada quatro entrevistados está pagando juros

383
Maioria não paga juros, mas há parcela significatia que usa juros de cheque, cartão ou financiamento / Crédito: Energepic / Pexels

Pagar juros sempre gera debate, porque sempre consomem capital de quem toma dinheiro emprestado. O Grupo Popular / POP Marketing ouviu moradores da região sobre o assunto: Você está pagando juros de algum financiamento, cartão de crédito ou cheque especial?

As respostas apontam que 64,3% não estão pagando juros e 7,4% eventualmente utilizam limite especial. No entanto, há 28,3% dos entrevistados que estão pagando juros.

O levantamento complementa outras perguntas lançadas pela POP durante o mês de novembro de 2022, como: contas em atraso, pagamento de compras, presentes para amigo secreto, compras de Natal e uso do 13º salário.

A Amostra Social Aleatória (ASA) da POP Marketing teve 230 entrevistas por meio de formulário eletrônico. As respostas foram coletadas no período de 14 a 23 de novembro, nas cidades de Estrela, Teutônia, Lajeado e outras do Vale do Taquari.

- publicidade -