Aslivata elege nova diretoria terça

1345
Chapa de consenso foi protocolada ontem para formar a diretoria da Aslivata / Crédito: Lucas Leandro Brune / Arquivo FP

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realiza na próxima terça-feira (31/1) sua assembleia geral ordinária de prestação de contas e eleição da nova diretoria. O presidente Volnei Kochhann conduzirá o encontro e já sinalizava há algum tempo a intenção de repassar o cargo.

Movimentos na região surgiram e uma chapa de consenso foi protocolada nesta sexta-feira (27/1). O candidato a presidente é Vianei Batista Hammes e o candidato a vice-presidente é João Jung.

A chapa ainda possui novos nomes e velhos conhecidos do futebol amador regional. O tesoureiro será Marciano Lindemann “Jaca”, de Arroio do Meio, e o vice-tesoureiro Moacir Mantovani, de Lajeado.

O cargo de secretário ficará para Daniel Soder e a vice-secretária, Juliana Silveira, de Teutônia. Outros desportistas ainda deverão ser divulgados oportunamente como diretores nomeados pelo presidente, conforme prevê o estatuto da entidade.

Os principais objetivos da chapa nesta largada de trabalho são reorganizar a Aslivata por completo e buscar uma nova sede. A partir daí, há uma lista de 15 a 20 temas a serem deliberados pela diretoria interna e externamente, com as ligas filiadas, com os clubes e com os parceiros.

- publicidade -