Sebrae RS seleciona empresários para imersão no maior evento de móveis e design do mundo, na Itália

A iniciativa recebe inscrições até o próximo domingo (12/2).

300
61ª edição do Salão do Móvel de Milão acontece em abril. Créditos: Sebrae RS/divulgação

O Sebrae RS está selecionando 15 micro e pequenas empresas do setor moveleiro de todo o estado para participar da 61ª edição do Salão do Móvel de Milão, que acontece em abril, na Itália. As inscrições podem ser feitas até 12/2 pelo site do Sebrae.

Podem participar da seleção empresas com matriz operacional no RS que atuem na cadeia moveleira da indústria (fabricantes de móveis e acessórios), comércio varejista e serviços (escritórios de arquitetura e design). As empresas selecionadas contarão com o subsídio de 30% do valor do pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, hotel, traslado, credenciais, visitas técnicas dentro e fora da feira, bilhetes de metrô e acompanhamento na implementação de melhorias no retorno ao Brasil. 

De acordo com o coordenador do Setorial Moveleiro do Sebrae RS, Andrei Carletto, o programa visa estimular e orientar empresários na aplicação de melhorias para gerar transformação de alto impacto, através da imersão em práticas e tendências de design mundial. “O Salão do Móvel é a maior vitrine para o segmento. Os empreendedores voltarão com muitas ideias e novidades para aplicarem em suas empresas e desenvolverem ainda mais os seus negócios”, comenta.

- publicidade -