Univates abre processo seletivo contínuo para diplomados da Saúde

Os profissionais serão contratados à medida que houver vagas disponíveis.

401
Crédito: Divulgação

A Fundação Univates lançou edital de processo seletivo contínuo para diplomados nos cursos de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia interessados em atuar como prestadores de serviço pelo programa Partner Saúde.

Conforme o edital, o parceiro poderá realizar atendimentos na modalidade particular, atendendo sempre nos horários ou turnos vagos na agenda das aulas práticas. O processo seletivo inclui a análise de currículo e entrevista individual, e os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente neste link. Os profissionais serão contratados à medida que houver vagas disponíveis.

Programa Partner

O programa Partner Saúde Univates oportuniza aos profissionais da área da Saúde diplomados pela Univates a realização de atendimentos nas clínicas de Odontologia, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia da instituição de ensino. Além de contar com os equipamentos físicos e a estrutura moderna da instituição, os partners encontram um ambiente propício para o networking e prestam um serviço atrelado à credibilidade da Univates.

Os atendimentos ocorrem nos horários disponíveis entre as atividades acadêmicas e os serviços já prestados à comunidade por profissionais e estudantes (estagiários) da universidade.

Mais informações sobre o processo seletivo e a modalidade de atendimento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou através da página do Partner Saúde Univates.

- publicidade -