Projeto Jovem Empreendedor inicia nesta quinta em Imigrante

395
Crédito: Freepik

O Projeto Jovem Empreendedor iniciará nesta quinta-feira (16/2) em Imigrante. A ação começará com as EMEFs Arco-Íris e Santo Antônio e contará com duas turmas de 30 alunos cada. O encontro acontecerá no Centro Comunitário Arroio da Seca, às 19h45 e reunirá estudantes do 6º ao 9º ano e seus pais.

O programa é realizado pelo Instituto Manager, em parceria com a Univates e foi introduzido no município pela Secretaria de Educação. Também são parceiros o Google for Education e outras empresas.

Jovem Empreendedor

Os participantes desenvolverão habilidades para criar a própria empresa, com possibilidade de pesquisar e estudar a área de maior interesse. Independente da carreira que seguir, o jovem vai adquirir conhecimentos voltados à gestão de negócios.

Também será trabalhado o espírito empreendedor dos jovens e a habilidade de identificar ou criar oportunidades de negócios. Os alunos terão capacidade de ampliar competências intraempreendedoras para gerar um diferencial em suas carreiras se forem atuar dentro de empresas como colaboradores.

- publicidade -