6ª Forquetinha Expofest acontece em abril

400
Soberanas convidam para a 6º edição da festa / Crédito: Marcos Vinícius Bilhar

Aconteceu na noite de quarta-feira (1º/3), o lançamento da 6ª Forquetinha Expofest 2023. O evento contou com a presença de autoridades do G8, vereadores, convidados e as soberanas do município. A maior curiosidade ficou por conta do anúncio dos shows.

Leandro Kremer, vice-presidente da feira, anunciou a programação. Entre as atrações musicais estão as Bandas Sétimo Sentido, Knecus, Wilceu Pause, Brilha Som, Banda Rosas e Os Atuais. Kremer ainda salientou demais encontros que acontecerão durante a programação, além de atrações culturais e gastronômicas.

O vice-prefeito e presidente da Festa, Grasiani Galli começou os pronunciamentos falando da expectativa de receberem em torno de 20 mil visitantes durante os quatro dias. Também salientou que serão mais de 80 expositores e não haverá cobrança de ingresso.

O anfitrião da noite, prefeito Paulo Grunewald, terminou o protocolo agradecendo o emprenho da comissão e também convidando a todos para a festa.

A Expofest, acontecerá dias 20, 21, 22 e 23 de abril no Parque Christoph Bauer, em Forquetinha. A realização é do Centro de Cultura Alemã de Forquetinha, com o apoio da Prefeitura.

- publicidade -