Candidatas a soberanas de Poço das Antas têm treinamento sobre comunicação e oratória

A jornalista Luciana Brune abordou teoria e prática com as nove participantes do concurso.

510
Créditos: Ascom Poço das Antas

As candidatas a soberanas de Poço das Antas realizaram, no último sábado (1º/4), um encontro preparatório sobre comunicação, oratória e media training, com a jornalista Luciana Brune. A comissão organizadora e a prefeita Vânia Brackmann acompanharam a atividade, realizada no auditório da Prefeitura durante a parte da manhã. A pauta do encontro foi ampla, visando preparar as nove candidatas aos processos avaliativos e, também, para durante o reinado como soberanas.

Entre a lista de atividades preparatórias estão previstos momentos de atenção à beleza e autoestima, à imagem pessoal e à comunicação visual, todos com profissionais das respectivas áreas. Além disso, as candidatas terão oportunidade de conhecer mais sobre a estrutura pública de Poço das Antas e participarão das atividades que integram as comemorações dos 35 anos do Município.

O desfile de Escolha das Soberanas de Poço das Antas será realizado no dia 12 de maio, na Sascpa. Depois de formada a corte, haverá baile com Matheus & Mathias e Banda. A entrada é franca.

- publicidade -